Últimas Notícias

Saíram mais números dos processos contra a prefeitura. Veja se o seu nome está na lista:

Seguindo as continuidades do nosso trabalho, segue mais números de processos que demos entrada contra o município. Esperamos que em breve todos que confiaram em mim nesse primeiro momento, sejam contemplados logo. Vejam abaixo a relação dos nomes e números:

Mas antes, porque estamos movendo essas ações contra a prefeitura Municipal de Salvador?

Lembram na época que transmudamos em 2011? Nessa época o sindicato e a associação, fecharam com a gestão a proposta de ficarmos 01 (um) ano sem receber as gratificações, para podermos mudar nosso regime jurídico. Mas como na época não concordei, fui para as entidades para cobrar uma atitude, ou seja ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL! Eles não quiseram, então resolvi "meter as caras", e com isso uns colegas quiseram e de boca em boca, foi crescendo e no fim tinham umas 200 ações na minha mão.
Por causa desse acordo, ficamos cerca de 01 (um ano) sem receber nossas gratificações, assim que transmudamos, mas era cobrado o PREVIS de forma plena. E com isso deixamos de receber mais de R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais) por agente. Não computei os juros e correção, mas serão adicionados pelo Advogado.
As ações são de maneira INDEPENDENTE, isto é sem sindicato ou associações, porque ambos na época por assinarem o acordo do não recebimento das gratificações, não se interessaram, para buscar a mesma na justiça.

Entregei as documentações, mas o número do processo ainda não saiu. O que fazer? 

Espere mais um pouco colega, por causa de alguns problemas, atrasamos e muito as entradas nas ações, mas graças a Deus, estamos voltando nos trilhos e em breve seu nome e o número do seu processo, sairá em breve. Continue acessando o nosso blog e fique ligado!

Não dei entrada na época, e agora? Como faço para participar da ação contra a prefeitura?

Assim que atendermos todas as demandas que estão sobre nossa responsabilidade, com os números de todos os processos de quem já entregou, irei chamar uma nova reunião com o Adv Dr. Jerônimo Mesquita, como fiz anteriomente, para que possam acionar a justiça também. Por essa razão peço um pouco de paciência também e continuem lendo nosso blog para ficar sabendo.

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!