Últimas Notícias

SINDACS informa que a Greve dos ACS e ACE é legal. Fiquem ligados na assembleia dia 29/07. Ministro da Saúde estará em Salvador, grande manifestação com os Agentes de Saúde em prol do Piso Salarial.

A direção do SINDACS informa que a GREVE é LEGAL, conforme Instrução Normativa da SMS (IN 001/2014)- ANEXO II. Enquanto as negociações estiverem em andamento, o CÓDIGO a ser colocado é o 41 (Assembleia/Greve).

O setor jurídico do Sindacs informa que existem duas ações em tramitação: Ação Cautelar encontra-se na 6º Vara da Fazenda Pública, no Fórum Rui Barbosa de Salvador, e o Mandado de Segurança no Tribunal de Justiça da Bahia no CAB. Essas ações visam uma liminar para garantia dos dias paralisados.

A direção do Sindacs orienta todos os ACS e ACE de Salvador que participem da GREVE, pois só assim nós vamos conquistar o nosso objetivo.

Será realizada mais uma assembleia, na quarta-feira (29/07), às 8h na SEMGE (Barris). 

Não ocasião a direção da entidade vai discutir com a categoria os avanços nesse período de greve.
Depois da assembleia a categoria realizará uma caminhada pelo centro da cidade.
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!
Fonte: SINDACS

Ministro da Saúde estará em Salvador, em reunião com os Prefeitos na UPB. Marcada uma grande manifestação, dos Agentes de Saúde

Ministro da Saúde, Arthur Chioro, estará no dia 30/07 em Salvador para avaliar de perto a chamada tríplice epidemia (dengue, zika e chikungunya) e conversar com prefeitos, principalmente os dos municípios tidos como mais problemáticos (Salvador, Feira, Itabuna, Porto Seguro e Ribeira do Pombal lideram o ranking).

VAMOS MOSTRAR PARA O MINISTRO QUE O PROBLEMA DE SALVADOR É O NÃO PAGAMENTO DO PISO SALARIAL DOS AGENTES DE SAÚDE!

GRANDE MANIFESTAÇÃO DIA 30/08 (QUINTA FEIRA), NA UNIÃO DOS PREFEITOS DO BRASIL - UPB, AS 08:00, NO CENTRO ADMINISTRATIVO DA BAHIA - CAB (MAPA ABAIXO).

LEVEM APITOS, PANELAS, CARTAZES E NARIZ DE PALHAÇO!

VAMOS MOSTRAR PARA O MINISTRO DA SAÚDE A FORÇA DOS AGENTES DE SAÚDE...

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!