Últimas Notícias

Agentes de Saúde do Distrito Federal, estão prestes a receber o Incentivo Financeiro, conhecido como 14° salário.

Projeto de Lei nº 506/2015 recepciona a " PARCELA EXTRA ANUAL" devida aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Vigilância Ambiental do Distrito Federal.
No último dia 30/06/2015, antes do recesso parlamentar, foi aprovado o Projeto de Lei nº 506/2015, que recepciona a "PARCELA EXTRA ANUAL" devida aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Vigilância Ambiental do Distrito Federal, mais conhecida como o 14º salário, repassada pelo Ministério da Saúde no último trimestre de cada ano, de autoria da Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Deputada Celina Leão em dois turnos com unanimidade pelos parlamentares presentes na Casa. Além da aprovação desse projeto, a Deputada Celina fez uma Emenda Aditiva nº 114/2015 ao PL nº 454/2015, que dispõe sobre as Diretrizes orçamentárias do DF- LDO possibilitando ao Agentes de Saúde a extensão de 4 (quatro) gratificações: GRATIFICAÇÃO POR CONDIÇÕES ESPECIAIS DE TRABALHO - GCET, GRATIFICAÇÃO DE INCENTIVO ÀS AÇÕES BÁSICAS DE SAÚDE - GAB, GMO e GRATIFICAÇÃO DE ATIVIDADE DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA – GAV.

Parabéns aos Agentes de Saúde do Distrito Federal. Direito se Amplia não se reduz!!!

"A força do direito deve superar o direito da força."

Rui Barbosa

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!