Últimas Notícias

SOLIDARIEDADE: AJUDE NOSSA COLEGA AGENTE DE SAÚDE COM CÂNCER!

Nossa colega Claudiana de Jesus, Agente de Endemias do  Município de Salvador, lotada no distrito Cabula-Beirú, foi acometida de forma repentina por câncer no figado e tem travado uma luta árdua e constante contra a doença.
Ela está afastada do trabalho, por causa do tratamento da sua doença, está tendo que morar em São Paulo, longe da sua terra natal. Tem passado por grandes dificuldades financeiras. 

Vamos esquecer nesse momento um pouco de toda essa peleja que enfrentamos no nosso dia a dia, e estender a mão a quem muito precisa, e faz parte da nossa família de trabalho. 

Os dados para depósito será informado abaixo, qualquer valor será bem vindo 

Claudiana de Jesus Nascimento

Agência: 0232-1
Conta: 0127575-5
Banco: Bradesco

Proponho aos colegas a campanha dos R$ 5,00. Sei que cinco reais é pouco, mas com seu pouco, juntando com um pouco do meu, poderemos dar uma grande ajuda a colega. 
Claro que quem puder ajudar com mais, será melhor. Mas se sua situação está apertada, lembre do que a nossa colega está passando ajude somente com R$ 5,00.
Quem gosta de beber, não dá para uma cerveja, quem gosta de comer, não dá para um petisco, mas se juntarmos esse pouco e doar, ele se tornará o suficiente para ajudá-la nesse momento difícil.

O pouco para Deus é muito e a união faz a força!

Segue a carta escrita por Claudiana de Jesus Nascimento:

        "Vou começar essa mensagem, agradecendo a todos que dedicaram um minuto do seu precioso tempo para orarem por mim.Muito obrigada de todo coração. Nos últimos dias passei por momentos muitos difíceis como alguns de vocês já sabem, pois a minha grande amiga, amiga não irmã, pois é assim que a considero, já informou.
Me sinto na obrigação de informar a vocês a minha situação atual, pois na equipe dengue, falo no geral, encontrei uma nova família, sim família, por onde passei fui muito bem acolhida e amada por todos tenho certeza, pois o mesmo sentimento tenho por todos. 
Até mesmo os que não tiveram a oportunidade de me conhecer. Pois bem, tive alta e já estou em casa. 
      Ontem passei com o oncologista para uma nova consulta e reagendar a quimioterapia que estava suspensa, amigos sofri muito nos últimos dias, muitas dores, cãibras e sem conseguir me alimentar. Fui disposta a parar com tudo, falei com Dr.Rômulo que não estava aguentando mais, ele ficou muito triste, pois é bastante humano e me pediu por tudo para não jogar a toalha logo agora, falou que sou guerreira, lutei até agora e quer que eu continue lutando até o fim. Ele não me vê como paciente e sim uma amiga querida dele, que ontem ele estava muito pra baixo e precisava da minha coragem, para continuar trabalhando, que poderia xingá-lo, falar palavrões, que ele estava ali para ouvir. 
Então diante de tudo que ele mim falou e depois de chorar muito,decidir continuar e retomo na próxima sexta.

     Continuando,não tenho boas notícias. A minha situação diante dos enxames novos, revelaram o avanço da doença, Dr.Rômulo falou que o momento é crítico, mas quer que siga lutando apesar de tudo, o câncer já atingiu o fígado como acho que alguns já sabiam e agora está também em duas vértebras da coluna, por isso as dores intensas.
Mudou a medicação de dor, graças a ela estou aqui agora dando notícias, e retorno com ele na segunda. Nesse momento estou bem, sem dor desde ontem quando tomei a nova medicação. Agradeço de todo coração a todos,mais uma vez, que Deus abençoe. 
Amo vocês, continuem orando pois vou precisar muito.❤❤❤❤"
Claudiana de Jesus Nascimento

Essa causa é nossa, vamos abraçar. Sabemos que é impossível mudar o mundo, mas este simples gesto, será  mais forte do que apenas palavras!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!