Últimas Notícias

Ministério da Saúde deposita a AFC dos Agentes de Endemias para o pagamento do Piso Salarial!

Olá colegas. Primeiramente feliz ano novo. E o ano de 2016 já veio com esperanças. O Ministério da Saúde repassou Assistência Financeira Complementar (AFC) dos Agentes de Combate às Endemias de todos os municípios já estão disponíveis. Leia abaixo:
Lembrando que a AFC está baseada no quantitativo estipulado na Portaria Ministerial 1.025/15.
Para ter acesso a portaria, vai até a nossa barra de menus em LEGISLAÇÕES> PORTARIAS MINISTERIAIS> PORTARIA 1.025/14

Algumas associações pelegas e sindicatos vendidos, estão usando como desculpa antecipada o quantitativo inferior como desculpa para não lutar pelo piso, ou fazer "jogada ensaiada com a gestão, quero lembrar aos colegas que somos SERVIDORES MUNICIPAIS, e nosso trabalho é melhorar a saúde da população e é trabalho do PREFEITO e GESTOR DA CIDADE a aplicação dos recursos, que convenhamos, estes são muito bem remunerados e cheio de regalias ao contrário de nós, Agentes de Saúde.

Os valores compõe os 95% referente ao Piso Salarial, mais os 5% para auxilio de custeio.

No repasse fundo a fundo do Ministério da Saúde, informa. Para saber mais, temos uma postagem exclusiva para saber como pesquisar: CLIQUE AQUI para acesso direto.

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!