Últimas Notícias

Prefeito além garantir o PMAQ para os servidores da saúde, repassa o Incentivo Financeiro para os Agentes de Saúde.

A prefeitura de Guaratinga-BA, vai garantir dois incentivos aos funcionários da saúde do município. Nesta quarta-feira (30), foram liberados o pagamento do 14º salário aos agentes comunitários de saúde e o incentivo do PMAQ-Programa de melhoria do acesso e qualidade dos serviços de atenção básica, pago aos servidores que atingem meta de bom desempenho no atendimento aos usuários do SUS.

O prefeito Kenoel Viana, ressaltou a importância do trabalho dos servidores da saúde, que têm se esforçado cada vez mais para a melhoria da qualidade nas unidades. Ele destacou o pagamento dos incentivos como um compromisso de sua gestão. “Diversos estados e municípios brasileiros não conseguiram fechar suas contas devido à crise e nós conseguimos fazer o dever de casa e estamos fazendo o diferencial e cumprindo com o nosso compromisso” disse.

Kenoel também fez um breve balanço desse seu terceiro ano de gestão e disse que Guaratinga já consegue ver as melhorias que a sua administração fez nas áreas da saúde, educação e administração, onde conseguiu trazer projetos que garantem maior desenvolvimento socioeconômico.

Em 2016 Kenoel garante continuar dialogando com a comunidade para que todas as necessidades do povo sejam alcançadas.

Prefeito sério, CUMPRE A LEI, e paga o que é de direito para os seus servidores. Parabéns prefeito Kenoel Vianna.

Mas uma dúvida: porque nos blogs e sites das associações em Salvador, nós não lemos esses tipos de reportagens? Falam até de feriados, mas não informam a categoria as conquistas de outros municípios. No mínimo estranho.

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!