Últimas Notícias

Enquanto em Salvador as entidades não buscam o piso, no RN já estão atrás do Incentivo Adicional

 
O SINDAS/RN reuniu os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de Riachuelo-RN e São Tomé-RN, para discutir algumas reivindicações. 
Entre os pontos de pauta, está o incentivo adicional de final de ano, que por questão de justiça deve ser pago aos agentes, como forma de premiar e estimula o trabalho da categoria, já que mais de 70% das despesas com os ACE e ACS são com recursos oriundos do Governo Federal.

Caos essas duas Prefeituras não emitam respostas a pauta, pretendemos reunir os agentes e discutir a possibilidade de deflagrar greve, já que o silêncio das prefeituras representa um não a categoria.


FONTE: BLOG DO SINDAS-RN

Enquanto isso em Salvador, as associações que tanto foram contra o Piso, hoje batem foto com prefeito, mandam paute de campanha salarial requerendo isonomia de 40h (Que a constituição não se refere), mas nenhuma briga pelo piso.

As associações falaram para esperar 90 dias: Já se passaram quase 150 dias;

Passou os 90 dias, as associações disseram que o dinheiro não estava na conta da prefeitura;

Os 25% que faltava cair para completar o incentivo dos ACE's já caiu, agora estão caladas e dormindo...

Jogou tanto contra o Piso que agora não sabem o que fazer....

Estamos de olho!!!! 

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!