Últimas Notícias

LUTO: MAIS UM COLEGA FALECEU!


Olá colegas, venho com muito pesar e tristeza, que informo o falecimento de um colega e grande amigo, Sr. Solón, ele era Agente de Endemias do Ministério da Saúde, já foi Sub Coordenador do Subúrbio "B" e era muito querido entre os colegas Agentes de Saúde do município.

Perdoe esses dias o nosso blog ser portador de tantas más notícias, mas infelizmente não podemos deixar de prestar essa última homenagem para um colega que trabalhou há tantos anos conosco.

Infelizmente Sr. Solón, teve um derrame cerebral, e após trinta dias internado, não resistiu.

Fica o meu pesar para os familiares, amigos e colegas. Sei que tudo que for falado aqui, por mais belo, não poderá minimizar a dor da perda.

Solón, vai deixar saudades!!!
Quero citar alguns trechos bíblicos em homenagem:

"Todos nós passamos por tempos de luto e de tristeza. E ficar triste e chorar não é algo mau, não é pecado. Jesus também chorou quando soube que um amigo seu tinha morrido.
Mas é importante não deixar que a tristeza e o luto se apoderem da nossa vida. Se nós permitirmos, Deus enxugará as nossas lágrimas, consolará o nosso coração e colocará um sorrisos nos nossos lábios. Saudades sim, tristeza não.."




Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". 
Apocalipse 21:4

E para finalizar com um texto de Pe. Fábio de Mello:

"A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar."

Fica minhas condolências e estamos de luto!!!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!