Últimas Notícias

Nosso blog superou UM MILHÃO E MEIO DE ACESSOS! Muito obrigado por chegar até aqui!

Olá colegas! Atualmente o blog IVANDO AGENTE DE SAÚDE, já está atingindo mais de UM MILHÃO E MEIO DE ACESSOS (1.500.000), isso graças ao compromisso de manter sempre notícias de interesse da da nossa categoria e a responsabilidade em manter o Blog sempre atualizado e com matérias de qualidade.
E para deixar nosso leitor, que é quem mais tenho respeito e admiração, sempre bem informado, em um Blog com uma roupagem ainda mais profissional do que já era, sem pre busco dar uma modificada em nosso design. Para melhorar a nossa comunicação visual e interação com nossos leitores, estudo constantemente a forma para melhorar a cara do nosso blog e torná-lo mais atrativo, já que não tenho condições de contratar um profissional específico dessa área, pois sei que nossa categoria merece muito mais.




AGRADECIMENTO AOS LEITORES PELO GRANDE NÚMERO DE ACESSOS.

Quero agradecer aos nossos leitores pela grande quantidade de acessos ao nosso Blog. Com apenas três anos conseguimos ir tão longe. Devemos isso, única e exclusivamente aos nossos leitores espalhados pelos quatro cantos do país e porque não dizer do mundo. Temos a maior responsabilidade quando vamos postar uma notícia, para não macular a imagem de quem quer que seja. Mas tenham a certeza que aqueles que praticam mazelas, falcatruas, e desmandos, nos temos o compromisso em manter a categoria bem informada, doa a quem doer.

Já fui perseguido, alguns chefes me olha torto, mas não podemos nos calar e ficar parado diante das atrocidades cometidas por essas pessoas. Por isso não deixei a peteca cair.

Quero dizer aos nossos leitores que o Blog, não tem ninguém que banque o blog!  E, NÃO TEMOS RABO PRESO! É exatamente por conta disso que nosso Blog tem crescido e tem recebido o respeito e admiração de todos.  Obrigado de coração aos senhores, as senhoras que nos acessam todos os dias.


E o verdadeiro incentivo vem de cada um de vocês, através de mensagens: dizendo que foi através deste blog que conseguiu conquistar seus direitos, ou de empoderar a categoria para que não fosse mais enganada por péssimos gestores, etc.

Por isso peço que continue ajudando o nosso blog, digo nosso porque ele não pertence mais a "Ivando", mas sim a cada um da categoria que busca seus direitos e um meio para adquirir mais conhecimento.

Continue dando sugestões, lendo nossas matérias e divulgue para que outros colegas tenham acesso.

Abraço a todos! 

Ivando Agente de Saúde

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!