Últimas Notícias

IMPUNIDADE: Colegas da ACS estuprada e assassinada, denunciam que o assassino foi solto!!!


Olá colegas! É com grande revolta e sentimento de impunidade que venho escrever que o ASSASSINO e ESTUPRADOR da Agente Comunitária Fátima de Jesus Viana Rocha, JÁ ESTÁ SOLTO, de acordo com denúncia dos colegas da ACS que faleceu. Veja a matéria abaixo:

O estuprador e assassino da ACS Fátima, Vitor Rodrigues de 21 anos, foi solto de acordo com os colegas que trabalham na mesma unidade que a ACS assassinada atuava, informaram que o meliante foi solto através de um Habeas Corpus, no mesmo dia em que foi preso 30/06 às 14:00. Detalhe: Ele possui Antecedentes Criminais

O Assassino da ACS, Vitor Viana de 21 anos, já está solto, de acordo com informações de colegas da vítima.
"Isso é uma falta de respeito, como pode um ser desprezível desse estar solto!", escreve uma amiga de Fátima, que não quis se identificar.

"Ele nem esquentou o banco da cadeia", me informou outra colega da Fátima, revoltada com a situação.

Colegas de Trabalho fazem manifestação


No dia 01/07, colegas amigos e familiares fizeram uma manifestação contra a violência contra a mulher e sobre as condições em que os profissionais de saúde estão sujeitos.




Fã page criada contra cultura do estupro e em homenagem a colega, se revolta e publica nota de repúdio.

"ESTE É O ANIMAL QUE ESTUPROU, DESFIGUROU E MATOU MINHA CUNHADA Fátima de Jesus Viana . Divulguem a cara desta pessoa e se protejam pois ele está livre e solto PORQUE NÃO HÁ JUSTIÇA NO BRASIL.

Ele NÃO FOI considerado um risco a sociedade pelo JUIZ deste caso por ter se entregado no Fórum e ter assumido o que fez. Senhor Juiz espero que suas FILHAS e ESPOSA não tenham o "prazer" de conhecer esse delinquente que a vossa excelência julgou NÃO SER uma ameaça a sociedade. Mas se por ventura alguma mulher da sua família o encontrar, que o excelentíssimo possa mudar de ideia!

Cordialmente,
Uma sociedade buscando por justiça."

O nome da Fã page é "DIGA NÃO AO ESTRUPO", clique no nome e cura a página.

Minha opinião

Infelizmente mais uma vez mostra a impunidade no nosso País. Será que o magistrado que determinou essa soltura, teria a mesma postura se fosse com seus filhos, parentes ou de algum midiático.
Com certeza esse é um país de dois extremos.

Se eu escrever nesse blog que este MONSTRO, deveria apanhar até a morte, com certeza terei mais possibilidade de ser preso e ficar preso do que este SER DESPREZÍVEL.

Mais um baque contra a categoria e a população.

"Impunidade gera negligência e irresponsabilidade, levando vidas."
Jean Michell 

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!