Últimas Notícias

ATENÇÃO: Hoje é o último dia para se inscrever no EDPOPSUS. Não perca essa oportunidade, inscreva-se diretamente no nosso blog!

Olá colegas! Como tudo o que é bom dura pouco, hoje (26/09) é o último dia de inscrição para a segunda edição do curso EDPOPSUS. Lembrando que os aprovados farão jus ao auxílio para os custos com locomoção e alimentação e que a carga horária do curso será mais extensa. Leia abaixo:
Como será o novo formato do EDPOPSUS II?
  • O curso terá duração de 4 meses, com 160h de carga horária.
  • É aberto tanto para quem fez a edição do EDPOPSUS I, quanto quem não fez. Mas quem fez a edição do EDPOPSUS I, terá prioridade, em caso de empate.
  • O Público alvo será os ACS, ACE.
  • Será ministrada uma aula por dia da semana, com a carga horária de 8h diária, e serão separadas em duas equipes: turmas com aulas nas terças feiras e outras nas quintas feiras, todas de 08:00 às 17:00, mas poderão sofrer alterações, de acordo com alguns feriados.
  • Serão 136h (17 aulas) presenciais, e mais 24h (4 aulas), de trabalho de campo, mas os ACS e ACE estão dispensados, por trabalharem diretamente com a comunidade.
  • Aos participantes será pago um auxílio de custeio no valor de R$ 20,00 por aula presencial, cujo o montante será no valor de R$ 340,00, depositado de uma única vez, na conta corrente do educando, para suprir parte do custo com alimentação e transporte para participação no curso.
INSCREVA-SE DIRETAMENTE PELO NOSSO BLOG ABAIXO:




Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!