Últimas Notícias

Suspeito de cometer assaltos na região, é apreendido pela polícia utilizando o uniforme de Agente de Saúde.

Suspeito de cometer assaltos com uniforme de Agente de Saúde, é apreendido em blits.
Olá colegas! Novamente venho aqui chamar atenção para que os nós ACS e ACE, temos que ter atenção redobrada no que se diz respeito ao nosso uniforme. Através do nosso trabalho, conquistamos a confiança de moradores e adentramos nas suas residências. Por essa razão, aumenta a cobiça de assaltantes pelo nosso uniforme e material de trabalho. Mais um meliante é preso por cometer assaltos em Salvador e utilizando nosso uniforme de trabalho. Leiam abaixo:
Foi preso durante a madrugada, suspeito de roubos no bairro de Pernambués. Segundo policiais, ele foi parado em uma blitz ele se identificou como Agente Comunitário de Saúde. 

Mas um dos PMs que estava na ação, ficou sabendo que no último assalto pela região,  um uniforme de Agente Comunitário de Saúde desapareceu. Após averiguação, descobriu-se que ele não era sequer funcionário público.

Segundo relato do suspeito, ele faz rondas nas proximidades juntamente com um taxista durante o dia e pela madrugada efetuava os assaltos. Dentro do táxi estavam alguns materiais que é utilizado no trabalho diário pelo ACS. Segundo o mesmo o material pertencia a uma unidade de saúde do distrito do Subúrbio Ferroviário. 
Fonte: Grupo WhatsApp ACS e ACE

Fiquem ligados com o seu fardamento. Se o seu uniforme desaparecer, faça um B.O de ocorrência.
Não dê, doe ou empreste...

E morador, sempre que um profissional visitar seu imóvel, SOLICITE O CRACHÁ.

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!