Últimas Notícias

Agente de saúde é executado dentro de casa em frente à sua mãe em Alcobaça

Olá colegas. Mais uma notícia triste assina nossa categoria. Mais um colega assassinado de forma fria e cruel.


Mais um homicídio foi registrado na cidade de Alcobaça (BA), em menos de 24h. Ronaltt da Cruz Miranda de 33 anos, popularmente conhecido por Paizão, foi executado atiros por um homem encapuzado dentro de sua casa em frente à família, na noite desta sexta-feira, (14), por voltas das 20h30, no bairro São Pedro.


Segundo informações, Paizão estava com o filho de 05 anos, falando ao telefone quando o assassino invadiu a casa e disparou várias vezes contra a vítima que caiu sem vida em frente a sua mãe. Ao ver o filho tombar sem vida a mãe entrou em desespero, relataram vizinhos.

A vítima era agente de saúde e trabalhava no PSF 01. A polícia esteve no local fazendo os procedimentos legais. O corpo foi removido para o IML de Itamaraju. As investigações para chegar ao autor e a motivação, ficarão sob responsabilidade do delegado Marco Antônio e sua equipe.

Fica registrado nosso luto e que a família tenha forças para continuar...

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!