Últimas Notícias

VIOLÊNCIA: Agente de Saúde é encontrada morta dentro do porta malas do próprio carro.


A Agente de Saúde Camila Martins França de 28 anos, estava desaparecida a mais de 24h em Telêmaco Borba, à 235 km da capital Curitiba/PR. De acordo com as primeiras informações da polícia a jovem foi encontrado morta dentro do porta mala do próprio veículo, na região rural de Ortigueira.

As circunstâncias em que o corpo foi encontrado ainda não foi divulgado pela polícia.

A Polícia Civil já está apurando a autoria do crime. Em breve mais informações.

SOBRE O DESAPARECIMENTO DA JOVEM

A agente de Saúde Camila Martins França de 28 anos, está desaparecida a mais de 24h em Telêmaco Borba. Segundo informações de familiares, Camila saiu de casa na manhã de quarta-feira 01/02, com destino ao posto de saúde do bairro Vila Esperança, mas não chegou ao local de trabalho e também não retornou para casa. 

Camila com um veículo Corsa Classic cor Prata placas ASC-2310. No veículo, a jovem transportava produtos do boticário e uma quantia em dinheiro, pois nas horas vagas ela trabalha como revendedora.

Ainda de acordo com uma irmã, Camila não tinha problemas psicológicos, frequentava a igreja Congregação Cristã do Brasil, casada, mãe de três filhos, dois meninos de 12 e 3 anos e de uma menina de 5 anos. Para a família o desaparecimento da Camila é muito estranho, pelo fato dela ser muito responsável com sua família e com seu trabalho.
Fonte: Jornal Telêmaco Borba

Fica meu pesar e que a família supere esse momento difícil!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!