Últimas Notícias

LUTO: Agente de Saúde é encontrado morto em sua residência em Maceió!


Olá pessoal, mais um colega que nos deixa! O Agente Comunitário de Saúde, Gerrinaldo Rodrigues que trabalhava em Maceió-AL, foi encontrado morto em sua residência. De acordo com as informações, ele estava se recuperando de um AVC e morava sozinho.


Fica registrado meu pesar e minhas condolências à família e amigos, e queria finalizar com algumas palavras:

"Todos nós passamos por tempos de luto e de tristeza. E ficar triste e chorar não é algo mau, não é pecado. Jesus também chorou quando soube que um amigo seu tinha morrido.
Mas é importante não deixar que a tristeza e o luto se apoderem da nossa vida. Se nós permitirmos, Deus enxugará as nossas lágrimas, consolará o nosso coração e colocará um sorrisos nos nossos lábios. Saudades sim, tristeza não.."


Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". 
Apocalipse 21:4

E para finalizar com um texto de Pe. Fábio de Mello:

"A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar."

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!