Últimas Notícias

ATENÇÃO: Saiu mais dois lotes do FGTS pelo SINDACS! Veja a relação dos nomes, onde e como sacar


Olá colegas! Saiu mais uma relação dos lotes do FGTS pelo SINDACS. Os lotes em questão são os números 47 e o 48.

Entenda a ação:

A ação foi proposta pelo SINDACS/BA, para os agentes de maneira individual, porém separados por grupos, que se formaram em lotes, de acordo com a vara correspondente que caíram seus processos.

Essa ação foi devido a falta de recolhimento por parte da prefeitura do FGTS, no período um pouco anterior ao concurso, que foi detectado, e consequentemente gerou as ações judiciais.

Porque os lotes não são liberados de maneira "ordenada":

Muitos colegas se perguntam o por que os lotes não são liberados de forma ordenada, seguindo o número do menor para o maior.
Isso se dá porque os números dos lotes são somente para uma forma de organizar os grupos nas varas judiciais diferentes e porque cada juiz tem um tempo diferente para julgar. Alguns juízes são mais rápidos e outros não.

LISTA DO LOTES 47 e 48.

A direção estadual do SINDACS BAHIA, no cumprimento de suas atribuições de representante legal dos trabalhadores ACE e ACS na Bahia, convocam todos os ACE e ACS de Salvador que compõem os lotes 47 e 48, referente aos resíduos do FGTS a comparecerem na sede do SINDACS BAHIA, na Rua do tesouro, n° 56, Centro, Edf. Santa Cruz 7° Andar (Ao lado da procuradoria), no dia 07/11/2017. (MAPA AQUI)horário: 14:00Hrs as 16:00Hrs                  

PORTANDO: CPF E IDENTIDADE, COPIA E ORIGINAL.

Segue lista dos nomes:



Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!