Últimas Notícias

LUTO: Agente de Saúde morre em acidente!


O Agente Comunitário de Saúde do município de União, Junior Carvalho, 30 anos, colidiu sua motocicleta na traseira de um caminhão modelo baú que se encontrava estacionada nas proximidades do centro do município de União, a 56 km de Teresina. O grave acidente aconteceu por volta das 23h30 da noite de quinta-feira.

De acordo com informações de testemunhas repassadas para Polícia Militar de União, o agente de saúde seguia em uma motocicleta modelo Biz, cor prata, quando colidiu violentamente na traseira de um caminhão que estava estacionado.

O homem pode ter se desequilibrado e provavelmente perdeu o controle da moto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionada, mas Júnior Carvalho já estava sem vida.

Peritos do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal de Teresina foram acionados e realizaram a remoção do corpo.

Fica registrado os nossos pêsames aos familiares e amigos!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!