Últimas Notícias

Polícia tem um suspeito do assassinato da Agente de Saúde em Laguna - SC.


Uma nova perícia realizada no apartamento de Maria Helena Martins, 50 anos, coletou amostras de material biológico e impressões digitais na tarde de sexta-feira (26), em Laguna. A mulher foi encontrada morta no final da tarde do dia 25, depois de vizinhos estranharem a ausência dela nos últimos dias e chamarem a polícia. Segundo o delegado Bruno Fernandes, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, a polícia trabalha com um suspeito, mas não deu detalhes.

Desde a noite do dia 25, a Polícia Civil já interrogou vizinhos e amigos de Maria Helena, e trabalha para confrontar as versões apresentadas por eles. A polícia acredita que ela tenha sido morta na madrugada de sábado ou de domingo, devido ao estado de decomposição do corpo. Maria Helena foi enterrada às 14h na sexta-feira (26), em Laguna.

Segundo a polícia, ela morava em um condomínio no bairro Magalhães há cerca de 30 anos. Atualmente, vivia sozinha, depois que os filhos Julia e Arthur mudaram de cidade para estudar e trabalhar. Os dois participaram do velório e enterro da mãe, mas os familiares não permitiram que eles falassem sobre o caso.

Até o inicio de janeiro deste ano, a vítima trabalhava como agente comunitária de saúde, junto à prefeitura de Laguna. Ela pediu exoneração do cargo depois de quase dois anos e meio de atuação junto ao posto de saúde do bairro onde morava. Os ex-colegas de trabalho disseram que ela era reservada e que mantinha somente relação profissional com a equipe.

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!