Últimas Notícias

Presidente da AAEMC denuncia em inauguração do CCZ assedio moral, baixos salários e falta de condições de trabalho em Camaçari-BA


A Presidente da Associação dos Agentes de Endemias do Município de Camaçari - AAEMC, Ionara Barreto, denuncia ao prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), péssimas condições de trabalho, baixos salários e assedio moral, durante a inauguração da reforma do CCZ no município. Veja o vídeo abaixo:


A denuncia foi realizada diretamente ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Saúde, durante a inauguração do CCZ. Surpreendendo até mesmo as lideranças, dizendo a seguinte frase: "Não adianta ter uma casa bonita, arrumada, estruturada, mas a ponta lá em baixo que são os agentes que levam a  saúde para a casa do morador, está totalmente desestruturada: faltando fardamento e material de má qualidade". E continua denunciando: "O que está deixando a categoria totalmente desmotivada são o assédios morais cometidos por alguns colegas que trabalham no setor."
Sendo fortemente aplaudida, pela categoria.

Parabéns pela coragem e determinação da AAEMC, e a categoria do Município de Camaçari, por denunciar doa a quem doer!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!