Últimas Notícias

A AASA/BA vai realizar o primeiro Feirão da Casa Própria exclusivo e inédito para a categoria realizar o sonho da casa própria!

Olá colegas! A Associação dos Agentes de Saúde do Estado da Bahia - AASA/BA, realiza um feirão exclusivo e inédito para a categoria: o Feirão da CAASA Própria. Segundo a entidade, esse feirão tem como objetivo facilitar o acesso dos ACS e ACE a aquisição da casa própria. PARA TIRAR MAIS DÚVIDAS, CLIQUE AQUI!

O feirão serão nos dias 23 e 24 de março (sexta e sábado), das 08:00 às 17:00, na sede provisória da entidade, localizada na Av. Vale do Tororó, n° 384, Edif. Andaiá (Ao lado do Sindguarda), Salas 201/202 - Tororo, Salvador - BA (Mapa no final da matéria!

Todos os empreendimentos estão de acordo com a nossa faixa salarial e será aberta para todos os servidores (filiados e não filiados). Mas quem é filiado ou quem se filiar até no dia do feirão terão condições exclusivas!
Inicialmente os APs estão localizados em Camaçari e Lauro de Freitas. Mas, devido a intensa procurar por AP em Salvador. estamos vendo a possibilidade de incluir uma outra construtora que esteja oferecendo unidades em Salvador.

Quais são as condições para o feirão!
Todos que queiram ir terão essas ofertas:
  • Documentação grátis;
  • Isenção do ITIV;
  • Parcelamento da Entrada em até 60x
Para os filiados AASA/BA, terão uma condição exclusiva, mas para saber, terá que ir no Feirão da CAASA Própria para conferir!

Conheçam os A.P's, que estarão no nosso feirão:

Condomínio Parque Solar do Bosque (Lauro de Freitas):
Condomínio fechado com apartamentos de 2/4 próximo a Estrada do Coco, com vaga de garagem.

Área de lazer completa com piscinas adulto e infantil, churrasqueira, espaço fitness, espaço gourmet, playground, salão de festas e salão de jogos. Tudo isso para sua família se divertir sem sair de casa.

More em uma excelente localização, próximo à Estrada do Coco e ao comércio de Lauro de Freitas, uma região com tudo para facilitar o seu dia a dia.

Próximo ao Hiper Bompreço, Banco do Brasil, Hospital Geral Meandro de Farias, a 7 minutos do Shopping Estrada do Coco, do Boliche Vilas e do Atakadão Atakarejo, a 10 minutos do Senai e Unime e a 20 minutos do Aeroporto de Salvador.
Para conhecer melhor Condomínio Parque Solar do Bosque: CLIQUE AQUI!

Condomínio Parque Solar dos Coqueiros (Camaçari):
Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos no Abrantes, com vaga de garagem e área de lazer completa para sua família se divertir sem sair de casa.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. Como diferencial, o Solar dos Coqueiros oferece energia solar para as áreas comuns do condomínio.

Seu apê está na melhor localização de Camaçari, o bairro Abrantes.


Próximo ao Condomínio Sun Park, Total Material de Construção, Churrascaria Maninho, a 10 minutos da Praia de Busca Vida e Jauá. Entre as principais vias de acesso estão a Estrada do Coco e a BA-099.
Para conhecer o empreendimento Parque Solar dos Coqueiros, CLIQUE AQUI!

Condomínio Parque Solar da Costa - Costa do Descobrimento (Camaçari):
Encante-se o 2° condomínio, o Parque Costa do Descobrimento. Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos na Região de Abrantes, todos com vaga de garagem. Para sua família se divertir sem sair de casa o condomínio ainda oferece uma área de lazer completa.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Costa do Descobrimento oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, portas especiais, laminado nos quartos e muito mais.

Morar na Região de Abrantes, é um privilégio que você pode ter. Uma região que oferece completa infraestrutura comercial para atender suas necessidades, além de uma área verde onde será construído uma praça de convivência entre os condomínios.

Próximo ao Shopping Busca Vida, Condomínio Sun Park, Churrascaria Tchê Maninho, a 10 minutos da Praia de Busca Vida e Jauá. Entre as principais vias de acesso estão a Estrada do Coco, Av. Tiradentes e BA-099.

Condomínio Parque Solar das Palmeiras (Camaçari):
Apartamentos de 2 quartos no Abrantes, com ou sem suíte, em condomínio fechado com vaga de garagem. Completa área de lazer disponível para sua família em todos os momentos.

Seu apê está na melhor localização de Camaçari, o bairro Abrantes.

Próximo ao Condomínio Sun Park, Total Material de Construção, Churrascaria Maninho, a 10 minutos da Praia de Busca Vida e Jauá. Entre as principais vias de acesso estão a Estrada do Coco e a BA-099.

Para conhecer o empreendimento Condomínio Parque Solar das Palmeiras, CLIQUE AQUI!

Data, local e horário do nosso feirão:

O feirão será nos dias 23 e 24 de março (sexta e sábado), das 08:00 às 17:00, na sede provisória da entidade, localizada na Av. Vale do Tororó, n° 384, Edif. Andaiá, Salas 201/202 (Ao lado do Sindguarda) - Tororo, Salvador - BA, mapa abaixo:A

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!