Últimas Notícias

Servidores da Saúde de Salvador, decidem em Assembleia paralisação de 24 horas nesta quarta feira 13/06. Terá assembleia nesse mesmo dia.

Servidores da Saúde decidiram em assembleia hoje 12/06, em frente a Câmara Municipal paralisação por 24h, para pressionar os vereadores a retirada da alteração do Art. 37 do PCCV da Saúde.

A remoção do Art. 37 do PCCV da saúde, impede a progressão automática dos servidores caso o município não realize a avaliação de competência. "Com isso ficaríamos reféns da gestão. Porque se a gestão não faz a avaliação de competência, para impedir que os que não façam jus não a obtenha, ela (a gestão), simplesmente não faria quando tal avaliação fosse um pré requisito para poder avançar no seu nível." Comenta Everaldo Braga, coordenador do SINDSEPS, e conclui: "ficaríamos reféns da gestão. Na hora de negociar, ao invés de buscar reajuste, teremos que ficar mendigando avanço de nível. Isso é inaceitável!"


Paralisação de 24h no dia 13/06 e assembleia às 13:30, em frente a Câmara Municipal:

Juntamente com a paralisação de 24h no dia 13/06, terá também a assembleia às 13:30 em frente a câmara municipal, onde é importante a participação de TODOS, dos Médicos aos Agentes de Saúde:
"O prefeito está perdendo a base. Muitos vereadores aliados ao prefeito, estão sendo pressionados pelos servidores a votar contra o projeto de lei. Porém o prefeito também está pressionando os mesmos vereadores para que votem para a aprovação do Projeto. O secretário da SEMGE não para de ligar para saber se o movimento dos trabalhadores estão fortes ou não. Por isso a importância de todos os servidores na luta." Informou a vereadora Aladilce (PCdoB).

ATENÇÃO: PARA QUE O DIA SEJA APONTADO É IMPRESCINDÍVEL ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA NA ASSEMBLEIA AS 13:30.

Por isso todos temos que estar mobilizados amanhã às 13:30 em frente a Câmara Municipal para que os vereadores sejam pressionados pela categoria a dizer NÃO ao projeto de lei da maldade.

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!