Últimas Notícias

Servidores vão as ruas contra a aprovação da lei da Maldade, que retira direitos dos profissionais da Saúde.


Os servidores municipais realizaram um protesto, na tarde desta terça-feira (19), na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em frente ao Shopping da Bahia. Segundo a Transalvador, os manifestantes caminharam no sentido Ligação Iguatemi e Paralela (LIP), pelo Viaduto dos Rodoviários e chegou à Avenida Tancredo Neves. Por conta disso, o acesso ao Viaduto dos Rodoviários pela Ligação Iguatemi Paralela (LIP) foi temporariamente bloqueado pela Transalvador. 

Em razão da manifestação, a Transalvador opera os seguintes desvios: Rótula do Abacaxi para a Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô); Avenida Tancredo Neves para o Viaduto Nelson Daia.

A manifestação ocorre um dia após a aprovação da lei que altera o Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais, votada nesta segunda-feira (18), na Câmara Municipal. O projeto trata de gratificações para os servidores municipais, ajustes na concessão de licenças para tratamento de saúde, altera jornadas de trabalho, incentiva a capacitação e trata da progressão de carreira, entre outros aspectos.

Tem assembleia agendada pra amanhã 20/06/2018 às 07:00 em frente a SEMGE.

Veja o vídeo da manifestação:

comentário(s) pelo facebook: