Últimas Notícias

MAIS DE 200.000 ACESSOS, OBRIGADO COLEGAS PELO PRESTÍGIO!!!

Olá colegas Agentes de Saúde, estou aqui primeiramente para agradecer pelos mais de 200.000 acessos que tivemos nesses primeiros 2 anos de trajetória. Eu nem imaginava o quanto esse nosso blog iria crescer, que trabalha mantendo sempre a ética, a transparência e o mais importante: a imparcialidade nas informações.


Aproveitando essa deixa quero agradecer também pelo sucesso da minha Fã Page onde muitos colegas curtiram nossa página que age da mesma forma do nosso blog: informação de maneira transparente e imparcial.

E na minha página pessoal Ivando Agente de Saúde temos mais de 2000 amigos, que contam suas histórias, compartilham suas experiências e que aprendo cada a dia muitas coisas com esses guerreiros incansáveis!!!

Nós tivemos momentos marcantes, o nosso blog foi o primeiro a tratar sobre o PMAQ, os outros vieram a reboque e teremos mais novidades por aí!

E RELEMBRANDO, ESSES ALCANCES COM APENAS 2 ANOS DE CRIAÇÃO...

E tudo graças a VOCÊ colega de luta, que lê as postagens e confia nas informações de um simples Agente de Saúde...

Muito obrigado e rumo aos 500.000 acessos, com muita informação e novidade!!!

Vamos manter nossa categoria unida e informada!!!

"Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para meu desempenho e para meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês."
Ivando Agente de Saúde