Últimas Notícias

Na guerra Egocêntrica, entre a AACES e SINDACS quem perde é o Agente de Saúde!

Olá colegas, estou impressionado e indignado com todas as posturas com as Entidades na categoria.

Depois de uma das maiores vergonhas patrocinada pela AACES ano passado, que invadiu a assembleia do SINDACS com o seu carro de som e fizeram um vergonhoso bate boca na Avenida Sete de Setembro onde os Agentes de Saúde saíram decepcionados e muitos envergonhados com as entidades, e o resultado foi os fatídicos 3,63% de reajuste, sendo que a inflação ficou em quase 6% e como consequência, um salário que era menor do que o Salário Mínimo, ficou pior.

E quando não achamos que não iria ficar pior, nos enganamos: A AACES com o SINDSEPS marcaram uma assembleia para o dia 02/06, até então sem problemas, quando o SINDACS marcou sua assembleia para o dia 29/05.
De uma hora para outra, no dia 26/05 a AACES remarcou para a assembleia no mesmo dia e horário do SINDACS, só que em locais diferentes.
Mas afinal, qual o propósito?
Porque os dirigentes da AACES que pregam a "união", não foram simplesmente na assembleia do SINDACS, e continuassem com a sua assembleia no dia 02/06?
Por que fizeram essa jogada?
O que ganham?

O que eles ganham, eu não sei, mas eu sei quem perde: SOMOS NÓS AGENTES DE SAÚDE!

A AACES, não tem poder legal de assinar pauta de negociação e muito menos decretar greve.

Esse egocentrismo tem que acabar! Veja a postagem: "Campanha Salarial, uma falha antiga que deve ser corrigida", que tem uma retrospectiva dos últimos 4 anos. 

Eu tenho um posicionamento: a AACES teve uma postura de MOLEQUES! E eu NÃO vou em assembleia comandadas por moleques mijões, birrentos e mimados, que só querem ser o centro das atenções!

Não gosto e não concordo com as atitudes do SINDACS, mas vou para sua assembleia dia 29/05, às 08:30 no Campo Grande!

Acredito que se as associações e sindicatos não tem maturidade para se unir, nós teremos que tomar essa postura!
Não quero que a mesma vergonha do ano passado, venha acontecer novamente! Temos que boicotar essas atitudes esvaziando as assembleias como resposta, temos que ter personalidade.
Não vejo isso com nenhuma outra categoria, isso porque as outras categorias sabem como se portar...

#29ÉnoCampoGrande

Para quem não sabe o que é egocentrismo:

"Ser egocêntrico consiste em uma exagerada exaltação da própria personalidade, até a considerar como centro da atenção e de atividades gerais. Na pessoa egocêntrica se encontram a imaginação e o pensamento tão permanentemente ocupados com o próprio eu e os seus interesses que é incapaz de se colocar no lugar de outro indivíduo e de contemplar, do ponto de vista de outro eu, a matriz ou aspecto que têm as coisas e acontecimentos.


Os egocêntricos são sujeitos dispostos a fazer com que outros suportem as próprias dificuldades sem os ajudar, porque não se preocupam com os pensamentos, sentimentos e problemas das pessoas que os rodeiam. Também são capazes de fingir, perante si mesmos e perante os outros, por não se atreverem a enfrentar a realidade, com medo de ferir as suas exigências."
Fonte: Significado.com