Últimas Notícias

Mais uma vez é suspenso a apreciação do veto do PL 210/15, que garante direitos sociais aos Agentes de Saúde. Afinal de contas, somos palhaços!?


Olá colegas! Mesmo com as mobilizações nacionais, novamente o veto do PL 210/15, que dentre eles garante os direitos sociais aos Agentes de Saúde, como o Minha Casa Minha Vida, Aluguel Social, não foi apreciado novamente pelo Senado. Leia abaixo:
Os Agentes de Saúde foram novamente desrespeitados. Depois de toda uma movimentação, novamente os vetos não foi apreciado pelo congresso nacional, não poderá tratar de outro tema enquanto não definir a situação do veto de nº 40, que está sobrestando a pauta desde o dia 03/11, isso segundo a CONACS.

Mas então pra que fazer os colegas investirem tempo, dinheiro e esperanças? Porque essa maldade? Porque não aderir a Greve Nacional do dia 11/09, contra a PEC 55 (241), cujo a CONACS se omite a participar e convocar a categoria para esse evento?

Segundo fontes próximas ao Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB- AL), ele quer apreciar os vetos após a votação da PEC 55 (Antiga PEC 241), que visa cortar investimento na saúde e educação.

Agora temos que focar na Greve Nacional, dia 11/11, contra a PEC 55, que visa cortar investimentos na saúde e na educação!!!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!